Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acesse o Resultado Final do Exame de Proficiência em Língua Inglesa!

Acesse o Resultado Final do Exame de Proficiência em Língua Inglesa!

publicado: 23/03/2020 18h30, última modificação: 24/03/2020 09h54

O Exame de Proficiência em Língua Inglesa é destinado aos estudantes regularmente matriculados no IFMG – Campus Avançado Ponte Nova que se consideram proficientes em língua inglesa, tendo em vista o conteúdo programático indicado no edital.

Importante:
Os estudantes aprovados na proficiência de língua inglesa estão dispensados, a partir de 23/03/2020, de fazer as atividades da disciplina e também de assistir suas respectivas aulas. A formalização da dispensa se dá com a entrega à Secretaria (após o retorno das atividades escolares presenciais) do Protocolo de Requerimentos devidamente preenchido e assinado (pelo pai/mãe ou responsável no caso de menores de 18 anos).

•  PROTOCOLO DE REQUERIMENTO

•  Resultado Final Proficiência 2020