Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de Bolsas de Monitoria de Matemática

Edital de Bolsas de Monitoria de Matemática

publicado: 18/04/2022 15h16, última modificação: 10/05/2022 14h04

Está divulgado o Edital 17/2022 destinado à seleção de candidatos para Bolsas de Monitoria na área de Matemática.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 29 de abril de 2022, através do preenchimento do formulário eletrônico: https://forms.gle/YJug1u6zS3V9FLdd9

- Acesse aqui o EDITAL 17/2022

RESULTADOS

- Resultado Preliminar

- Resultado Final

VAGAS

Disciplina

Pré-requisitos

1

Matemática I – Com Bolsa

Ter sido aprovado na referida disciplina, nos cursos técnicos integrados ofertados pelo campus.

3

2

Matemática I - voluntária

Estar cursando a Graduação em Tecnologia em Processos Gerenciais ofertado pelo Campus

1

• Poderão candidatar-se às vagas de Monitoria com bolsa estudantes regularmente matriculados e frequentes em um dos cursos técnicos presenciais do IFMG – Campus Avançado Ponte Nova, e que atendam aos requisitos estabelecidos neste edital.
  • Poderão candidatar-se às vagas de Monitoria voluntária estudantes de graduação regularmente matriculados e frequentes no curso presencial do IFMG – Campus Avançado Ponte Nova, e que atendam aos requisitos estabelecidos neste edital.

MODALIDADES

I - REMUNERADA: bolsas destinadas ao atendimento da disciplina de Matemática dos primeiros anos dos Cursos Técnicos Integrados do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova (conforme Anexo I), no valor de R$161,00 (cento e sessenta e um reais) para 08 horas semanais, com vigência no período de abril (a partir do resultado) a dezembro de 2022, num total de oito parcelas.

II - VOLUNTÁRIA: sem compensação financeira pelo exercício da atividade.

registrado em: