Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da eleição para representantes do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (2022-2024)

publicado: 29/04/2022 09h46, última modificação: 11/05/2022 10h05

Com o fim do mandato dos atuais representantes, a Comissão Eleitoral divulga o Regulamento da eleição de novos membros para o Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFMG Campus Ponte Nova, referente ao período de 2022 a 2024.

O Colegiado é composto por um representante docente da área técnica, um representante docente das demais áreas e um representante discente, eleitos por seus pares. A comunidade acadêmica deverá eleger os membros titulares e suplentes de cada categoria. Para candidatura, os discentes devem estar regularmente matriculados no curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Período de inscrição: 30 de abril a 06 de maio de 2022

- ACESSE AQUI o Regulamento da Eleição do Colegiado de TPG