Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado o resultado final da eleição dos representantes dos Colegiados de Curso. Confira!

publicado: 09/11/2021 17h00, última modificação: 06/12/2021 12h38

Está divulgado o regulamento da eleição de novos membros para os Colegiados dos Cursos Técnicos Integrados de Administração e Informática do IFMG Campus Ponte Nova, referente ao período de 2021 a 2023.

Cada Colegiado é composto por dois representantes docentes da área específica do curso, dois representantes docentes das demais áreas e dois representantes discentes, eleitos por seus pares. A comunidade deverá eleger os membros titulares e suplentes de cada categoria. Para candidatura, os discentes devem estar regularmente matriculados em qualquer curso oferecido pelo Campus.

Período de inscrição: 09/11 até 161/11/2021

Acesse o regulamento da eleição e participe!

- Clique aqui e FAÇA SUA INSCRIÇÃO

- Regulamento da Eleição dos Colegiados de Curso

- Inscrições homologadas

- Resultado preliminar

- Resultado final

Votação

Dia 24/11, das 08:00 às 20:00 horas será o período para votação da eleição para representantes docentes e discentes para os Colegiados de Curso de  Administração e Informática.

Para participar da eleição e escolher o seu representante, você deverá acessar o sistema pelo site eleicoes.ifmg.edu.br ou pelo link enviado aos emails dos eleitores aptos para cada eleiçãologin para acesso ao sistema é o mesmo do MeuIFMG

registrado em: