Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipes do IFMG Ponte Nova vão para a final da competição Startup in School Edição Google Brasil

publicado: 25/10/2019 16h50, última modificação: 25/10/2019 16h50

O IFMG - Campus Avançado Ponte Nova está na final da competição Startup in School Edição Google Brasil.

Foram mais de 700 equipes de várias escolas de todo o país. O nosso Campus classificou 4 equipes para a semifinal e agora duas equipes seguem na disputa final: na categoria App Inventor a equipe BrandBooster composta pelas alunas Ana Flávia, Aline, Bárbara Gomes, Thayná  e Pablo, do 3º ano do curso técnico em Administração; e na categoria Tecnologia Livre a equipe Grupo BIMs com os estudantes Mateus Guimarães, Igor Basílio, Mateus Rosa e Bruna, do 2º ano técnico em Informática.

Os projetos são orientados pela Professora Cássia Pires e conta com a colaboração dos professores do núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Campus. Os vencedores de cada categoria da edição online participarão de um Day Camp de aceleração no Google Campus de São Paulo.

Independente do resultado final, ao longo da competição aprendemos e colocamos ideias em ação! Parabenizamos servidores e estudantes por esta classificação e desejamos sucesso nesta etapa final!