Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes de graduação podem concorrer a bolsas de estudo na Áustria

Estudantes de graduação podem concorrer a bolsas de estudo na Áustria

Iniciativa do Ministério Federal da Educação, Ciência e Pesquisa da Áustria (BMBWF) disponibiliza bolsas de estudo direcionadas a estudantes, graduados e cientistas para o ano acadêmico de 2024/2025.
publicado: 30/11/2023 09h11, última modificação: 30/11/2023 09h11

O Ministério Federal da Educação, Ciência e Pesquisa da Áustria (BMBWF) está disponibilizando bolsas de estudo direcionadas a estudantes, graduados e cientistas para o ano acadêmico de 2024/2025. A chamada para inscrições é feita por meio do banco de dados para bolsas de estudo e financiamento de pesquisa: www.grants.at. O site, que pode ser acessado em alemão e inglês, também contém todas as informações adicionais sobre os programas de bolsas de estudo do BMBWF e de outras instituições austríacas.

Saiba mais: www.grants.at

Com informações da Assessoria de Relações Internacionais do Conif