Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova participam do SIA UFV

Estudantes do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova participam do SIA UFV

publicado: 19/10/2018 08h38, última modificação: 19/10/2018 13h52

No dia 17 de outubro, os estudantes do 2° ano do Ensino Médio Técnico Integrado em Administração Aline Brites, Bethânia Martins, Gabrielly Belonato e Jader Brito (orientados pela Profa Cássia Pires Fernandes e co-orientados pela Pedagoga Débora Martins), a partir do desenvolvimento do Projeto de Iniciação Científica "Avaliação da Implementação do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais no Município de Ponte Nova: Resultados Iniciais", socializaram a primeira etapa da pesquisa na modalidade apresentação oral, no Simpósio de Integração Acadêmica da Universidade Federal de Viçosa.

Os  bolsistas foram bastante elogiados pelos avaliadores do evento, marcando assim a participação do Campus.

Foram apresentados os seguintes estudos:

1. Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais Campus Avançado Ponte Nova: Um Estudo Sobre o Perfil dos Estudantes Ingressantes no Ensino Médio Técnico Integrado

2. A implementação do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais no município de Ponte Nova: análise documental

3. Um novo Campus do IFMG: percepções de atores implementadores no município de Ponte Nova

4. Avaliação da implementação do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais no município de Ponte Nova: revisão da literatura

(Fonte: Cássia Fernandes)

registrado em: