Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG Ponte Nova participam da Mostra de Profissões da UFMG

Estudantes do IFMG Ponte Nova participam da Mostra de Profissões da UFMG

publicado: 23/05/2023 15h29, última modificação: 23/05/2023 15h33

No dia 20 de maio de 2023, os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados em Administração e em Informática do IFMG Ponte Nova participaram da Mostra de Profissões da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte.

Eles foram acompanhados pelos Professores Edson Batista de Sena (prof. da área de informática) e Brenda de Souza Castro (profa. da área de administração).

De acordo com o Prof. Edson: " A visita foi ótima, os nossos estudantes tiveram a oportunidade de conhecer a fundo os mais variados cursos ofertados pela UFMG, isso os ajuda a decidirem em qual área eles se sentem melhor, além do pertencimento, saber que pode lutar para obter uma vaga em uma das maiores universidades do mundo."

Para mais informações sobre a Mostra, acesse o site: Mostra sua UFMG | A Mostra

registrado em: