Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do IFMG Ponte Nova realizam visita técnica na Bartofil

Estudantes do IFMG Ponte Nova realizam visita técnica na Bartofil

publicado: 05/10/2022 09h37, última modificação: 07/11/2022 16h41

Ontem, dia 04/10, estudantes do Campus Ponte Nova participaram de uma visita técnica no centro de distribuição da empresa Bartofil Ltda, em Ponte Nova/MG. A visita foi organizada pela professora Ingrid Machado Silveira com participação e colaboração do professor Matheus Pereira Figueira de Oliveira.

Os estudantes do 2º ano do curso Técnico Integrado em Administração puderam conhecer o ambiente operacional de uma empresa em pleno funcionamento e visualizar na prática a teoria aprendida em sala de aula.

A  Bartofil  é uma empresa atacadista de atuação nacional, que comercializa um mix de aproximadamente 12.000 itens. O processo de gerenciamento é totalmente informatizado e a organização faz uso intenso das ferramentas logísticas aprendidas na disciplina de Administração de Materiais e Logística e também de conceitos lecionados em outras disciplinas técnicas.

Agradecemos à Bartofil e aos seus colaboradores Domingos Sávio e Josué pela recepção e pelos inúmeros conhecimentos repassados.

Visita Técnica na Bartofil 04 10 2022

registrado em: