Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Otávio Soares visitam o IFMG Ponte Nova

Estudantes do Otávio Soares visitam o IFMG Ponte Nova

publicado: 28/05/2018 12h23, última modificação: 28/05/2018 12h23

No dia 24 de maio de 2018, o IFMG Campus Avançado Ponte Nova recebeu a visita dos estudantes dos primeiros anos da Escola Municipal Otávio Soares. Foi realizado um passeio cultural com as turmas que vieram acompanhadas das professoras Waleria e Miriam e da estagiária Mariana.

Os alunos assistiram um vídeo no vagão conhecido como "Central Cultural", passearam pelas dependências do instituto e ao final fizeram um lanche no refeitório do campus Ponte Nova.

A visita faz parte do projeto de extensão "Conhecendo outros Espaços" desenvolvido pela Técnica em Assuntos Educacionais do campus, Mariana Silva Santos, com o objetivo de trazer estudantes dos anos iniciais de outras escolas ao IFMG e desenvolver competências e habilidades da área de história e geografia, com a oportunidade de visitar uma antiga estação de trem onde hoje funciona o instituto de ensino técnico e tecnológico.

registrado em: