Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes dos cursos técnicos em Informática e Administração participam da Mostra de Profissões da UFOP

publicado: 21/06/2023 11h45, última modificação: 21/06/2023 11h46

No dia 17 de junho  de 2023, os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados em Administração e em Informática do IFMG Ponte Nova participaram da Mostra de Profissões da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Eles foram acompanhados pelos Professores André Mendes (prof. da área de Matemática) e Brenda de Souza Castro (profa. da área de administração).

De acordo com a Profa. Brenda: " A Mostra das Profissões da UFOP foi um momento importante para os alunos terem o contato com a realidade universitária, conhecendo um pouco melhor sobre os cursos superiores ofertados pela instituição. Eles puderam, através de palestras e salas interativas, ter o contato com professores e alunos do curso, além de aproveitar o momento para sanar suas dúvidas mais específicas.."