Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudo: Análise do Desempenho Escolar de Alunos Cotistas e Não Cotistas do IFMG Ponte Nova

publicado: 11/11/2021 09h44, última modificação: 11/11/2021 09h44

Orientados pelo nosso Professor de Geografia, Bruno Resck, os estudantes Marco Antônio e Gabrielly Luna estão desenvolvendo o projeto de pesquisa que irá analisar o desempenho escolar de alunos cotistas e não cotistas do IFMG Ponte Nova!

O objetivo do trabalho é agregar valores ao processo de aprimoramento das políticas educacionais no âmbito do IFMG, especificamente ao que desrespeito às estruturas de acesso e permanência dos estudantes nos cursos técnicos de nível médio integrado.

Confira o depoimento dos estudantes sobre o projeto em desenvolvimento.

registrado em: