Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formandos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais participam da Colação de Grau em Gabinete

publicado: 21/08/2023 10h58, última modificação: 21/08/2023 10h58

Na última quinta-feira, 17 de agosto, foi realizada a Cerimônia de Colação de Grau em Gabinete para os formandos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFMG Ponte Nova.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Leonardo de Paiva Barbosa e contou com a presença da Coordenadora do Curso, Ana Paula Wendling Gomes, dos estudantes formandos e seus familiares.

Após o jurameto, o diretor concedeu a outorga de grau aos formandos Fábio júnior, Jaine, Rafael e Tiago!

Parabenizamos os estudantes pela formatura e desejamos muito sucesso em suas futuras trajetórias!

registrado em: