Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Avançado Ponte Nova realiza solenidades de Colação de Grau e Aula Magna

publicado: 07/02/2018 09h52, última modificação: 07/02/2018 09h58

Cerimônia de Colação de Grau

No dia 25 de janeiro de 2018, o IFMG Campus Avançado Ponte Nova realizou a cerimônia de Colação de Grau dos Cursos Técnicos Subsequentes em Administração e Informática.

Na solenidade, contamos com a presença dos diretores, coordenadores de curso, técnicos-administrativos e professores do campus;  familiares dos formandos e também da Secretária Municipal de Educação, Sra. Fernanda Ribeiro.

DSC_0073.JPG
DSC_0797.JPG

Fotos: Diana Rosa

Acesse mais fotos da Colação de Grau no nosso Facebook.

Aula Magna

No dia 1º de fevereiro de 2018, foi realizada a Aula Magna do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova, dando início ao ano letivo 2018. O evento contou com a participação dos estudantes Matheus de Oliveira e Matheus Magalhães, alunos do 3º ano integrado em Administração e em Informática, que fizeram uma apresentação musical no início do evento.

Na abertura da cerimônia tivemos a apresentação dos diretores, técnicos-administrativos e docentes do campus Ponte Nova. Na sequência, iniciou-se a Aula Magna ministrada pelo Diretor de Pesquisa, Extensão e Inovação do IF Sudeste MG – Campus Muriaé,  Professor Natalino da Silva de Oliveira, com a aula intitulada: "Educação é poesia: reflexões sobre inovação, educação e felicidade".

Contamos com a presença dos estudantes, familiares e também do Sr. Jaime Santos, representando o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Leonardo Moreira.

Acesse mais fotos da Aula Magna no nosso Facebook.