Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG lança consulta pública sobre o Plano de Dados Abertos

IFMG lança consulta pública sobre o Plano de Dados Abertos

publicado: 26/10/2018 08h37, última modificação: 26/10/2018 08h37

O Plano de Dados Abertos do IFMG está em processo de implantação e, dada a importância da transparência, a comunidade interna e externa está convidada a dar sugestões sobre quais dados são os mais importantes para serem disponibilizados ao público.

Os dados até então escolhidos estão disponibilizados por Pró-Reitoria. Para responder ao questionário, escolha a Pró-Reitoria desejada, clique no link para visualizar as informações sobre os dados abertos sugeridos, analise o arquivo, volte ao formulário e dê a sua opinião!

É possível sugerir qualquer alteração ou inserção, clicando em outros, ou simplesmente concordar com os dados que serão disponibilizados.

Acesse aqui o formulário e contribua para um IFMG mais transparente.

(Fonte: Reitoria)

registrado em: