Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ponte Nova realiza a formatura da primeira turma do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais

publicado: 02/09/2022 11h55, última modificação: 02/09/2022 11h55

No dia 25 de agosto de 2022, o IFMG Campus Avançado Ponte Nova realizou a Solenidade de Colação de Grau dos formandos do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Participaram da cerimônia os estudantes e seus familiares, professores e técnicos administrativos do campus. Compuseram a mesa de honra da formatura o Diretor Leonardo Barbosa, a Diretora de Ensino Débora Martins, a Paraninfa Profa. Cássia Fernandes, a Profa Homenageada Ana Paula Gomes e a Coordenadora do Curso Profa Sibele Penna.

Destacamos a importância e gratificação para o IFMG Ponte Nova na realização deste evento pois foram os primeiros estudantes a colarem grau em um curso superior, numa instituição pública e federal localizada na cidade de Ponte Nova.

Desejamos muito sucesso aos formandos em suas carreiras!

Formandos 2022.1 TPG