Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ponte Nova recebe veículo disponibilizado na Plataforma Reuse

IFMG Ponte Nova recebe veículo disponibilizado na Plataforma Reuse

publicado: 09/12/2021 11h25, última modificação: 09/12/2021 11h26

Na manhã desta última segunda-feira (06), foi realizado o recebimento de um veículo Doblò para o Campus Ponte Nova, veículo este oriundo de doação da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO).

A doação foi possível através do contato entre os servidores Gustavo Reis de Moraes (IFMG) e Katiacilene Marques Vieira (SUDECO), no qual o primeiro demonstrou interesse em receber o veículo disponibilizado através da plataforma oficial Reuse (reuse.gov.br).

O recebimento foi realizado pelo diretor da unidade, Leonardo de Paiva Barbosa, e pelo chefe da Seção de Administração e Planejamento, Gustavo, na sede da SUDECO, no Palácio da Agricultura em Brasília.

Durante a oportunidade, os representantes do campus agradeceram a servidora responsável pela doação, Sra. Katiacilene, e informaram que o veículo será de grande ajuda no transporte de seus estudantes e servidores no desenvolvimento das atividades administrativas e de ensino, pesquisa e extensão.

Esta ação, juntamente com as melhorias realizadas pela atual gestão na infraestrutura e em equipamentos da unidade, visa, principalmente, permitir acesso igualitário aos nossos estudantes, favorecendo um meio de desenvolvimento das mais diversas atividades e possibilitando que todos participem de eventos educacionais em nossa região.

Agradecemos à SUDECO, que além de promover o desenvolvimento econômico da região Centro-Oeste, também zela pelo uso responsável do recurso público e pelo fortalecimento das Instituições de ensino de nosso país.

Para conhecer mais as ações da SUDECO, acesse o link www.gov.br/sudeco/pt-br.

Para conhecer mais o portal Reuse, do Governo Federal, acesse o link reuse.gov.br.

registrado em: