Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG realiza Torneio Online Primavera de Xadrez. Confira!

IFMG realiza Torneio Online Primavera de Xadrez. Confira!

publicado: 05/10/2022 09h09, última modificação: 05/10/2022 09h09

Nesta sexta-feira, 14/10, entre 12:50h e 13:50h será realizado o Torneio Primavera on-line de Xadrez, em parceria com o Campus Sabará, que será disputado entre os alunos dos diversos Campi do IFMG.

O Torneio será realizado no formato suíço com partidas de 5 minutos de duração. O Laboratório de Informática do Prédio 1 será disponibilizado para uso dos participantes do campus. Alunos e servidores do IFMG Ponte Nova que quiserem participar deverão abrir uma conta de usuário na plataforma de jogos no endereço lichess.com e acessar o link da equipe de xadrez da rede federal https://lichess.org/team/xadrez-ifederal.

Dúvidas e/ou informações podem ser esclarecidas no setor pedagógico com o Técnico em Assuntos Educacionais, André Mendonça.

Esta atividade visa aproximar alunos, amigos e servidores dos diversos campi do IFMG, além de selecionar aqueles que poderão participar de futuras competições escolares de xadrez. Participe!

registrado em: