Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inauguração do Espaço Científico e Cultural e do Vagão Revitalizado do IFMG Campus Avançado Ponte Nova

publicado: 11/04/2018 18h37, última modificação: 17/04/2018 11h08

Convite

O IFMG – Campus Avançado Ponte Nova convida seus estudantes e servidores para a Inauguração do Espaço Científico-Cultural e do Vagão Revitalizado do campus.

A inauguração será realizada no dia 16 de abril de 2018, segunda-feira, às 13h30min, nas dependências do instituto.

O espaço científico e cultural será utilizado pela comunidade acadêmica para a divulgação científica, tecnológica e para a apresentação de manifestações culturais como: exposições; apresentações de trabalhos acadêmicos; exibição de filmes, notícias e documentários; grupos de discussão; e outros.

No dia inauguração, será revelado o nome vencedor na votação para escolha do nome do vagão revitalizado.