Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado: data e horário das entrevistas - estágio não-obrigatório no IFMG Ponte Nova

São 02 vagas de estágio remunerado para estudantes das áreas de Administração, Administração Pública, Tecnologia em Gestão Pública ou Tecnologia em Processos Gerenciais, e, estudantes de Secretariado Executivo ou Letras.
publicado: 02/05/2023 15h06, última modificação: 12/06/2023 14h07

Estão abertas as inscrições do Edital 15/2023 para o preenchimento de 02 vagas de estágio não-obrigatório a serem realizados no IFMG Ponte Nova.

As inscrições poderão ser realizadas de 03 a 26 de maio de 2023, exclusivamente por via eletrônica, através do site:
 www.ifmg.edu.br
na opção “Concurso Público   >
Inscrições   >
Faça sua inscrição".

- Área: Administração
Número de vagas: 01
Requisitos: Estudante de curso de nível superior de Administração, Administração Pública, Tecnologia em Gestão Pública ou Tecnologia em Processos Gerenciais matriculado a partir do 3º período.
Carga Horária Diária: 04 horas
Valor da Bolsa: R$ 787,98 reais

- Área: Secretariado Executivo ou Letras
Número de vagas: 01
Requisitos: Estudante de curso de nível superior de Secretariado Executivo ou Letras, matriculado a partir do 3ºperíodo.
Carga Horária Diária: 06 horas
Valor da Bolsa: R$ 1.125,69 reais