Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra do IFMG Ponte Nova

Mostra do IFMG Ponte Nova

publicado: 31/05/2019 17h18, última modificação: 31/05/2019 17h20

No dia 30 de maio, estudantes e servidores do IFMG Ponte Nova participaram de atividades para apresentação e divulgação das ações desenvolvidas no campus.

No primeiro momento, o Professor Bruno ministrou um "aulão" com intuito de explicar para a comunidade acadêmica o contingenciamento anunciado pelo governo.

Em seguida, a comunidade acadêmica caminhou até a Praça de Palmeiras onde foi realizada a Mostra de trabalhos do IFMG.

O evento contou com a participação de diversos professores e estudantes da rede pública municipal e estadual, que visitaram os stands e puderam conhecer alguns dos projetos desenvolvidos no Instituto. Registramos e agradecemos também a presença dos servidores da Superintendência Regional de Ensino.

registrado em: