Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oficina de Atividades e Trabalhos Acadêmicos

Oficina de Atividades e Trabalhos Acadêmicos

publicado: 10/07/2018 18h51, última modificação: 10/07/2018 18h51

Prezad@s estudantes,

Gostaríamos de convidá-los para participar da "Oficina de atividades e trabalhos acadêmicos" que se realizará nos dias 07 (terça-feira) e 09 (quinta-feira) de agosto, às 14h, no auditório do IFMG Campus Ponte Nova.

Essa oficina será ministrada pelos professores José Costa e Patrícia Freitas e tem como objetivo oferecer aos alunos orientações, práticas e rotinas para a produção e organização de trabalhos e atividades acadêmicas. Essas dicas serão importantes pois ajudarão a realizar pesquisas mais bem fundamentadas além de auxiliar na elaboração de trabalhos e outras atividades. Contamos com a participação de tod@s.

Atenção

Vagas Limitadas!

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 06/08 pelo link https://goo.gl/forms/i1DXkx2WGrfRKGT23

registrado em: