Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participe da Feira de Troca Literária do campus!

Participe da Feira de Troca Literária do campus!

publicado: 06/10/2022 16h49, última modificação: 18/10/2022 17h51

Olá comunidade IFMG Ponte Nova!

Neste ano, unimos a SNCT e o Planeta IFMG para fazermos uma verdadeira “Festa dos Livros”! Faremos uma feira de trocas que acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro. E para participar, você só precisa doar um ou mais livros (exceto apostilas, livros didáticos e fotocopiados).

Nossos bolsistas, Luísa e Mateus (estudantes do 1º ano de Administração), vão receber os livros nos dias 14 e 19/10 (sexta e quarta, respectivamente) nos horários de intervalo e de almoço.

O número de livros que você levar será o mesmo número de livros que você poderá escolher e retirar em nosso stand durante a SNCT.

Qualquer dúvida, fale com nossos bolsistas ou com o professor Pedro Pereira. Contamos com a participação de todos!!!

*Em breve, também teremos uma caixa disponível para você doar alguns livros espontaneamente. Essas doações não entrarão na contagem de títulos que você poderá escolher durante a SNCT. A caixa se destinará a doações livres sem intuito de troca.