Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Protocolo para mitigação de riscos decorrentes da Covid no ambiente escolar

Protocolo para mitigação de riscos decorrentes da Covid no ambiente escolar

publicado: 23/02/2022 16h50, última modificação: 23/02/2022 18h19

Como forma de proporcionar um retorno presencial seguro à comunidade acadêmica, disponibilizamos abaixo o Protocolo Sanitário para mitigar riscos de contágio e disseminação da Covid no nosso ambiente escolar.

O documento, produzido pelo IFMG campus Ibirité e adaptado para o Campus Ponte Nova, contém orientações sobre (1) Protocolos de Higiene, (2) Hidratação e Alimentação, (3) Uso dos Espaços e (4) Comunicação em casos de contaminação; para orientar estudantes e servidores quanto às medidas sanitárias a serem adotadas.

Atenção!  Estudantes com suspeita ou sintomas de Covid deverão comunicar a direção de ensino do campus a partir do preenchimento do formulário abaixo:

- Formulário de Notificação de Covid