Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião com Pais - encerramento do 1º trimestre

Reunião com Pais - encerramento do 1º trimestre

publicado: 23/05/2023 14h14, última modificação: 23/05/2023 14h15

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos integrados do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova:

No dia 31/05/2023, quarta-feira, às 19 horas, teremos a nossa Reunião com Pais, sobre o encerramento do 1º trimestre de 2023. A reunião acontecerá presencialmente, no auditório do Campus, e também será transmitida de maneira online para os pais que não puderem comparecer presencialmente. O acesso à reunião online será concedido até as 19h10min, do dia 31/05/2023. O link foi enviado aos estudantes por e-mail.

Ressaltamos a importância da participação dos senhores e das senhoras para fortalecermos a relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes, além do acompanhamento do rendimento dos mesmos.

As notas e frequências referentes ao 1º trimestre letivo de 2023 já foram finalizadas e lançadas no MEU IFMG, onde cada um dos estudantes tem seu próprio acesso. Pedimos a todos que confiram as notas dos seus filhos.

Os docentes farão atendimentos aos pais/responsáveis dos estudantes entre os dias 01 a 07/06/2023, preferencialmente de maneira online, no horário noturno. Caso haja necessidade de atendimento presencial, marcaremos o dia e horário para tal e o comunicaremos por e-mail. Para solicitar o agendamento, pedimos que preencha este formulário até o dia 31/05/2023 às 13 horas.

O link para as reuniões agendadas será enviado no e-mail informado no formulário.  O link para agendamento dos atendimentos foi enviado aos estudantes por e-mail.