Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião com pais/responsáveis - encerramento do 1º trimestre

Reunião com pais/responsáveis - encerramento do 1º trimestre

publicado: 27/05/2022 17h02, última modificação: 27/05/2022 17h02

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos integrados do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova, nesta quarta-feira, dia 01/06/2022, às 19 horas, teremos a nossa Reunião com Pais, sobre o encerramento do 1º trimestre de 2022.

A reunião acontecerá presencialmente, no auditório do Campus, e também será transmitida de maneira online para os pais que não puderem comparecer presencialmente (link enviado aos estudantes por e-mail).

Ressaltamos a importância da participação dos senhores e das senhoras para fortalecermos a relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes, além do acompanhamento do rendimento dos mesmos.

As notas e frequências referentes ao 1º trimestre letivo de 2022 já foram finalizadas e lançadas no MEU IFMG, onde cada um dos estudantes tem seu próprio acesso. Pedimos a todos que confiram as notas dos seus filhos.

Os docentes farão atendimentos aos pais/responsáveis dos estudantes entre os dias 06 a 10/06/2022, preferencialmente de maneira online, no horário noturno. Caso haja necessidade de atendimento presencial, marcaremos o dia e horário para tal e o comunicaremos por e-mail. Para solicitar o agendamento, pedimos que preencha o formulário abaixo até o dia 02/06/2022 às 18 horas. O link para as reuniões agendadas será enviado no e-mail informado no formulário.

Link para agendar horário com o(s) docente(s)

registrado em: