Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião com Responsáveis - Encerramento do 1º trimestre 2024

Reunião com Responsáveis - Encerramento do 1º trimestre 2024

publicado: 05/08/2024 16h10, última modificação: 05/08/2024 16h10

Prezados responsáveis pelos estudantes dos Cursos Integrados do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova:

No dia 07/08/2024, quarta-feira, às 19 horas, teremos a nossa Reunião com Responsáveis, sobre o encerramento do 1º trimestre de 2024. A reunião acontecerá presencialmente, no auditório do Campus.

Ressaltamos a importância da participação dos senhores e das senhoras para fortalecermos a relação entre escola e família, parâmetro fundamental ao desenvolvimento e crescimento educacional dos nossos estudantes, além do acompanhamento do rendimento acadêmico.

As notas referentes ao 1º trimestre letivo de 2024 já foram finalizadas e lançadas no MEU IFMG, sistema no qual cada um dos estudantes tem seu próprio acesso. Pedimos a todos os responsáveis que façam o acompanhamento dos resultados.

Os professores farão atendimentos aos responsáveis dos estudantes entre os dias 12 a 16/08/2024, de maneira online, no horário noturno. Caso haja necessidade de atendimento presencial, marcaremos dia e horário para tal e o comunicaremos por e-mail. Para solicitar o atendimento, pedimos que preencham o formulário de agendamento até o dia 08/08/2023 às 17 horas.

O link para as reuniões agendadas será enviado no e-mail informado no formulário.

- Clique aqui para agendar horário com os professores(as)