Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana de Ciência e Tecnologia 2021 será realizada de 16 a 19 de novembro: confira a programação e participe!

publicado: 08/11/2021 11h05, última modificação: 08/11/2021 11h06

Na próxima semana, entre 16 e 19 de novembro de 2021, acontecerá em diversas unidades do IFMG, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT, com intuito de compartilhar e popularizar o conhecimento gerado a partir de ações científicas, tecnológicas, de inovação, de ensino e de extensão.

O tema deste ano é “TRANSVERSALIDADE DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA O PLANETA ”.

Você, sua família, amigos, colegas, conhecidos, estudantes egressos do Instituto e pessoas da comunidade em geral do município de Ponte Nova e região estão todos convidados a participarem das atividades que estão sendo promovidas pelo IFMG. Em virtude do distanciamento necessário devido à pandemia da COVID-19, o evento acontecerá de forma integrada e VIRTUAL.

Além da SNCT do IFMG Ponte Nova, também ocorrerá a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG, entre os dias 16 e 19 de novembro (terça a sexta-feira), de forma virtual e integrada, em que você poderá se inscrever e participar de diversas atividades propostas pelos diversos campi do instituto. Toda a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG - SNCT 2021 será divulgada em breve.

VII SNCT 2021 do IFMG Ponte Nova

VII SNCT do campus conta com uma programação diversificada,  durante os 4 dias de evento, das 8:00 até 22:00.

Todas as atividades estão descritas na plataforma do Even3, por onde deve ser realizada a inscrição até dia  16/11/2021 Acesse o link abaixo e confira a programação:

- FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

E claro, contaremos com a emissão de certificados de participação no evento e nas atividades.  Contamos com a participação de todos!

Atenção:
A obtenção e/ou cadastro nas plataformas de videoconferência Microsoft Teams ou Google Meet deverá ser realizado previamente pelo participante. Para saber como obter e realizar o cadastro nessas plataformas acesse os links abaixo:

- Microsoft Teams
- Google Meet