Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VI SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2020 - IFMG CAMPUS AVANÇADO PONTE NOVA
conteúdo

Notícias

VI SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA 2020 - IFMG CAMPUS AVANÇADO PONTE NOVA

publicado: 13/10/2020 19h26, última modificação: 19/10/2020 14h37

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: A NOVA FROTEIRA DA CIÊNCIA BRASILEIRA - este é o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020, que ocorrerá em centenas de instituições de ensino e pesquisa distribuídas por todo o nosso país.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS até 16/10/20 (sexta-feira)

Convidamos a toda comunidade acadêmica, estudantes, servidores e colaboradores, bem como toda a comunidade do município de Ponte Nova e região, a participarem da VI SNCT 2020 IFMG Ponte Nova, entre os dias 19 e 23 de outubro e que contará com atividades promovidas pelo campus Ponte Nova e com atividades integradas a outros campi do IFMG. Todo o evento acontecerá de forma virtual.

 

As inscrições na VI SNCT 2020 IFMG Ponte Nova e nas atividades da nossa Programação podem ser realizadas no site:

https://www.even3.com.br/snct2020ifmgpn/

 

FIZ AS INSCRIÇÕES, COMO PARTICIPAREI DAS ATIVIDADES?

 

Uma vez confirmada a sua inscrição no evento e nas atividades de seu interesse, nos dias de realização da VI SNCT 2020 IFMG Ponte Nova, entre 19 e 23 de outubro, nos horários marcados das atividades, você deverá seguir os passos:

 

1. Acessar a plataforma https://www.even3.com.br/ , realizar seu login com o e-mail e senha cadastrados na inscrição;

2. No canto superior direito, na aba “Eventos”, acessar “VI SNCT 2020 IFMG Campus Avançado Ponte Nova”;

3. No canto esquerdo da página, acessar o tópico “Transmissão on line”, onde você terá acesso às atividades inscritas, realizará o “Credenciamento” na atividade, podendo ser direcionado para uma transmissão do YouTube dentro da própria plataforma Even3 ou você será direcionado para uma sala de vídeoconferência na plataforma Microsoft Teams.

A obtenção e/ou cadastro nas plataformas de videoconferência Microsoft Teams ou Google Meet deverá ser realizado previamente pelo participante. Para saber como obter e realizar o cadastro nessas plataformas acesse:

- Microsoft Teams: https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-365/microsoft-teams/free

- Google Meet: https://apps.google.com/meet/

 

CERTIFICADOS

E claro, contaremos com a emissão de certificados de participação no evento e nas atividades.

Mas, atenção! A emissão do certificado está condicionada a participação em no mínimo 2 (duas) atividades por dia, totalizando a participação em 10 atividades na VI SNCT 2020 IFMG Ponte Nova.

 

CONTATO PARA DÚVIDAS: andre.mendes@ifmg.edu.br ou juliana.ferreira@ifmg.edu.br.

 

Além da VI SNCT IFMG Ponte Nova, também, encontram-se abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020 do IFMG, que acontecerá entre os dias 20 a 22 de outubro, de forma virtual e integrada, em que você poderá se inscrever e participar de diversas atividades científico-tecnológicas propostas pelos diversos campi do IFMG. Para realizar sua inscrição e conferir a Programação acesse:

https://www.ifmg.edu.br/portal/noticias/muito-alem-da-inteligencia-artificial ou

https://www.even3.com.br/snctifmg2020/

 

DICA: AO REALIZAR SUAS INSCRIÇÕES NAS ATIVIDADES DOS EVENTOS, VI SNCT IFMG PONTE NOVA E SNCT IFMG 2020, TENHA ATENÇÃO QUANTO À POSSIBILIDADE DE CONFLITOS DE DIAS E HORÁRIOS DAS REALIZAÇÕES DAS ATIVIDADES. PROGRAME-SE!

 

 

registrado em: