Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do curso técnico integrado em Administração apresentam artigos no CEFET Nepomuceno

por Gabriela Nunes publicado: 28/06/2019 17h18, última modificação: 03/07/2019 17h34

Aconteceu nessa quinta, 27/06, o I SER (Seminário Sobre Evasão e Reprovação no Ensino Médio, Técnico e Superior) no CEFET-MG Nepomuceno.

Neste trabalho nosso campus brilhou e esteve bem representado com aprovação e apresentação de quatro artigos relativos ao tema do seminário, escritos pelos estudantes Bruno, Thaissa, Letícia, Joyce, Beatriz e Vítor que cursam o segundo ano do curso técnico em Administração, sob a orientação dos servidores Karine e Marco Aurélio. Os alunos são bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Ensino (PIBEN) do IFMG.

IMG-20190627-WA0025.jpg

A fim de ampliar a cultura e percepção acadêmica, muitos alunos de diversas turmas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio de nosso campus também prestigiaram a apresentação e participaram do evento. É assim que se consolida a formação integral do IFMG: com produção, participação e discussão de temas importantes para o desenvolvimento do país. Parabéns aos estudantes e todos que participaram desse processo.

IMG-20190628-WA0008.jpg