Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bolsa para colaborador externo (Pedagogia e Apoio)

Bolsa para colaborador externo (Pedagogia e Apoio)

publicado: 05/07/2024 17h32, última modificação: 05/07/2024 17h33

O IFMG-Campus Betim torna público o edital 133/2024, que trata da seleção de bolsista na modalidade colaborador externos para atuação no Programa de Permanência Acadêmica. As inscrições podem ser realizadas de 08/07 a 08/08, por formulário eletrônico.

O Programa de Permanência Acadêmica tem como finalidade: diagnosticar fatores que contribuem para evasão escolar; II. promover ações de permanência no âmbito dos cursos regulares; garantir o acompanhamento pedagógico dos estudantes de nível médio e superior; contribuir para o desenvolvimento regional a partir da busca pela melhoria da eficiência acadêmica.

Os bolsistas irão atuar presencialmente. Estão disponíveis duas vagas:

• Área Pedagogia: graduação em Pedagogia (Bacharelado ou Licenciatura), 30h, bolsa de R$3.600,00
  • Área Assistência ao Aluno: ensino médio completo, 20h, bolsa de R$1.100,00.

Como se trata de bolsa, não há pagamento de auxílio transporte. Em caso de dúvidas, entrar em contato com coordsae.betim@ifmg.edu.br.

Acesse abaixo informações importantes sobre esse processo

Edital e link de inscrição (Publicado em 05/07/24).