Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim realiza eleição representante discente na Comissão Própria de Avaliação

publicado: 28/11/2018 15h17, última modificação: 28/11/2018 15h17

O Campus Betim realizará eleição para representante discente na Comissão Própria de Avaliação (CPA). Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do Campus Betim. Há duas vagas, sendo um titular e outro suplente.

Os interessados em se candidatar devem preencher o formulário aqui.

Cronograma da eleição:

• Inscrição dos candidatos: 29/11/18 a 02/12/18
  • Homologação das Inscrições: 03/12/18
  • Recursos: 04/12/18
  • Eleição: 05/12/18, quarta-feira, de 18h as 21h
  • Divulgação do Resultado da eleição: 06/12/18

A eleição será realizada em frente à Secretaria Acadêmica.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável pela coordenação, condução e articulação do processo interno de autoavaliação institucional do IFMG, em conformidade com o que preceitua a Lei n° 10.861, de 14 de abril de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). A CPA do IFMG é composta pela CPA central, sediada na Reitoria e por CPA's locais em cada campus. A Comissão é composta por professores, técnicos-administrativos, estudantes e representantes da sociedade civil organizada.

Dúvidas podem ser encaminhadas para gabinete.betim@ifmg.edu.br