Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim realiza evento de Acolhida

Campus Betim realiza evento de Acolhida

publicado: 30/03/2017 16h35, última modificação: 30/03/2017 16h35

Nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, o Campus Betim realizou a Acolhida dos Estudantes Novatos, evento promovido pelo Núcleo de Apoio Educacional que tem como objetivo apresentar o IFMG para os calouros dos cursos técnicos e superiores.

No primeiro dia foram realizadas apresentações sobre os setores do Campus, Normas e também uma dinâmica de integração. No dia seguinte os estudantes do técnico integrado realizaram um tour, conhecendo laboratórios e biblioteca e também conversaram com as coordenações de área.

Para a estudante Letícia Karen, do curso de Química, a expectativa com o ingresso no Campus Betim é estudar muito e deixar de ter vida social! Já a caloura do Técnico em Mecânica, Thaynara Almeida, disse ter escolhido o IFMG pela oportunidade de adquirir conhecimento mais aprofundado, uma qualidade de ensino melhor do que teve até hoje. Também calouro do técnico em Mecânica, Iago Vinícius explicou ter escolhido esse curso pelas oportunidades de trabalho.

No último dia de programação, os estudantes dos cursos técnicos assistiram uma palestra com David César, que falou da atitude positiva em encarar a vida e também sobre inclusão.

Confira fotos do evento: