Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim recebe evento "Stellantis nas Universidades"

Campus Betim recebe evento "Stellantis nas Universidades"

publicado: 17/06/2021 17h30, última modificação: 17/06/2021 17h31

A Stellantis, em parceria com o IFMG-Campus Betim, promoverá o evento virtual "Stellantis nas Universidades: Diversidade e Inclusão". O evento discutirá como a diversidade e a inclusão no mercado de trabalho beneficiam as pessoas, a sociedade e os negócios, além de abordar oportunidades e programas conduzidos pela Stellantis para aumentar a diversidade dentro da empresa.

A atividade terá como convidado Roberto Chaves, aluno do curso de Engenharia Mecânica do Campus Betim.

O Webinar será realizado em 23/06/2021, as 18h. A inscrição é gratuita e aberta ao público em geral.

Stellantis nas Universidades: Diversidade e Inclusão - faça a inscrição aqui.

Stellantis nas Universidades: Diversidade e Inclusão

Formada pela recente fusão entre a Fiat Chrysler Automóveis e o Grupo PSA, a Stellantis possui um iniciativa de Diversidade & Inclusão voltada para aumentar a representatividade na empresa e na sociedade de grupos minorizados como mulheres, pessoas com deficiência (PcD), negros e negras e comunidade LGBTQIA+. Com focos distintos, todas as áreas desejam ser mais diversas, para que todos os grupos possam desfrutar das oportunidades de crescimento dentro da Stellantis. Afinal, pessoas de realidades distintas, quando no mesmo time possuem a capacidade de inovar, colaborar e pensar de forma mais eficiente e pró-comunidade.