Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Betim recebe visita de estudantes da rede municipal

Campus Betim recebe visita de estudantes da rede municipal

publicado: 23/05/2017 15h31, última modificação: 23/05/2017 15h34

O Campus Betim recebeu a visita de estudantes da rede pública municipal para uma palestra sobre a seleção, os cursos e o dia a dia do Instituto. A atividade foi conduzida pelo professor Leonardo Soares, com o apoio da Coordenação de Extensão do Campus Betim.

Os estudantes da Escola Municipal Prof. Kássius Vinicius Castro Gomes assistiram a uma palestra e realizaram visita aos laboratórios do campus, tendo a oportunidade de conversar com estudantes e professores.

Para a professora Cynthia Souza, que acompanhava os estudantes, a atividade visa incentivar o estudo e preparo para a prova de seleção do IFMG-Betim.

A Coordenação de Extensão pretende ampliar esse tipo de atividade e já existe a previsão de evento de divulgação dos cursos para o segundo semestre de 2017.