Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas para estágio em Letras (Licenciatura) e Pedagogia

Vagas para estágio em Letras (Licenciatura) e Pedagogia

publicado: 04/03/2022 13h52, última modificação: 04/03/2022 14h09

O IFMG-Campus Betim está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para vagas de estágio nas áreas de Letras e Pedagogia. As vagas exigem 6h diárias diárias, com bolsa no valor de R$1.125,69. A seleção terá duas etapas: análise curricular e entrevista.

As inscrições estão abertas até o dia 13/03/2022 e devem ser realizadas de forma eletrônica. Além da inscrição, o candidato deverá enviar documentação por e-mail. Confira detalhes no edital.

Edital 10/2022: atuação na área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso de licenciatura em Letras, com ênfase em Língua Portuguesa, a partir do 3º. período.

Edital 11/2022: atuação na Seção de Apoio Educacional.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no curso de Pedagogia, a partir do 4º período.