Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante do curso técnico se apresenta no Brazil Conference

Estudante do curso técnico se apresenta no Brazil Conference

publicado: 10/04/2019 15h58, última modificação: 15/04/2019 09h18

A estudante do primeiro ano do curso técnico de Química, Mariana Dias Bessa,  apresentou-se com a banda São Sebastião, na Brazil Conference At Harvard and MIT, realizada em Boston (EUA), nos dias 5, 6 e 7 de abril.

A banda São Sebastião existe há 90 anos na cidade de Brumadinho-MG e foi convidada para a cerimônia de encerramento do evento, como uma homenagem à população de Brumadinho e a todos os envolvidos na tragédia.

Mariana, que toca clarinete na banda há três anos, contou que essa apresentação foi uma experiência muito significativa, pois levaram a voz de Brumadinho e do Brasil para o mundo. Comentou também que a música contribui para sua vida acadêmica, pois participar da banda desenvolve a disciplina, além de ser um momento de relaxamento e diversão.

O Brazil Conference At Harvard and MIT é um evento anual que ocorre no mês de abril, organizado pela comunidade brasileira de estudantes na região de Boston, desde 2015, com o objetivo de promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil.

Confira a apresentação da banda São Sebastião no evento: