Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes exibem talentos na Mostra Criativa de Artes
conteúdo

Notícias

Estudantes exibem talentos na Mostra Criativa de Artes

publicado: 05/10/2017 10h30, última modificação: 05/10/2017 10h30

Entre os dias 26 e 29 de setembro foi realizada a Mostra Criativa de Artes do ensino técnico integrado, que reuniu exposições de fotografias, pinturas, desenhos, esculturas e diversas performances artísticas.

De acordo com o professor Isaque Ribeiro, responsável pela disciplina de artes, o objetivo da mostra foi dar vazão à criatividade de cada estudante, realizando práticas de acordo com o gosto ou habilidade. Os trabalhos foram conduzidos por grupos de até quatro pessoas e também resultaram em apresentações de música, dança, teatro e esportes. Para o professor Isaque, vários trabalhos se destacaram pelo aspecto artístico e estético.

O estudante Mateus Maia, do curso de automação industrial, explicou que seu grupo escolheu fazer um videoclipe, como uma paródia, pois dessa forma poderia compatibilizar os talentos de cada um. Enquanto ele gosta de editar vídeos e atuar, os outros estudantes gostavam de dançar e atuar. Para Mateus, esse tipo de atividade é muito divertida, pois exigiu de cada um realizar algo prazeroso.

Os estudantes que participaram da atividade estão organizando um acervo digital da mostra, que será disponibilizado para acesso em breve.

Confira fotos aqui: https://photos.app.goo.gl/bkEzVReQEVrCnoPB3

Confira aqui alguns videos disponibilizados pelos estudantes:

Poker como você nunca viu: https://www.youtube.com/watch?v=dNNVgvucBDM

Clipe: https://drive.google.com/file/d/0BxAPi8ytbw6faUpRdk5HVC1zWlE/view?ts=59d4e19b