Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes indicam atividades de lazer durante o período de isolamento

Estudantes indicam atividades de lazer durante o período de isolamento

publicado: 09/07/2020 10h18, última modificação: 09/07/2020 10h24

Os estudantes do primeiro ano dos cursos técnicos integrados prepararam um catálogo com opções de lazer, com indicação de jogos e brincadeiras que podem promover momentos de distração e diversão durante este período de isolamento social.

A atividade foi proposta pela professora Kátia de Sá, como parte da disciplina de educação física. Utilizando-se de uma trilha de aprendizagem orientadora, os estudantes confeccionaram relatórios com temas diversos, que foram categorizados e disponibilizados para toda a comunidade.

O catálogo inclui sugestões para os mais diversos interesses, como jogos, visitas virtuais a pontos turísticos e museus, aplicativos e sites para atividades físicas e de bem-estar, e também para estudo e aprendizado.

Para saber mais, baixe aqui o catálogo.