Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento “Linguagem em múltiplas manifestações” reuniu estudantes em sábado letivo

publicado: 30/08/2017 13h16, última modificação: 01/09/2017 09h48

Aconteceu no último sábado letivo o “Linguagem em múltiplas manifestações”, evento promovido pela área de linguagens do campus Betim.

Com programação diversificada, os alunos dos cursos integrados puderam se expressar por meio da linguagem corporal, com apresentações de danças e ginástica, e pela linguagem poética, a partir de um sarau.

Houve também um workshop de dança, com a participação de dois dançarinos betinenses, o que possibilitou uma maior integração entre os participantes do evento.

Durante as apresentações, reflexões sobre temáticas urgentes a serem discutidas pela sociedade foram levantadas pelos estudantes, dentre elas o machismo, a homofobia e o preconceito racial.

Visualize outras fotos do evento clicando aqui!

Confira a programação do evento aqui.