Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento de Internacionalização com a intercambista Shirin Ispiri

Evento de Internacionalização com a intercambista Shirin Ispiri

publicado: 14/10/2024 17h15, última modificação: 14/10/2024 17h16

No dia 18 de outubro, os alunos poderão participar de um evento cultural com a intercambista alemã-albanesa Shirin Ispiri para conhecer um pouco mais sobre ela, sua cultura e sua história de intercâmbio para o Brasil. Shirin tem frequentado o campus Betim e algumas aulas do Núcleo Básico como ouvinte desde setembro e, neste evento, os alunos poderão conhecê-la um pouco melhor! Eles deverão escolher entre os horários de 11:45 às 12:35 ou 13:15 às 14:05, a depender do seu quadro de horários de aulas. No evento, Shirin irá realizar uma breve apresentação oral e, logo após, teremos uma sessão de perguntas e respostas entre ela e a plateia.

Segundo a representante da Internacionalização no Campus Betim, Professora Isabela Campos, esta é uma oportunidade ímpar para que os alunos possam enriquecer seu repertório cultural e praticar a língua inglesa em um contexto autêntico de comunicação. Na ocasião, a língua inglesa será utilizada como língua franca. Isto é, será a língua mediadora entre a Shirin, que tem como língua materna o albanês e o alemão, e a nossa comunidade escolar, que tem como língua materna o português.

Não é necessário inscrição prévia no evento. Just come and join us!!