Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Festa Junina traz muita diversão para a comunidade

Festa Junina traz muita diversão para a comunidade

publicado: 13/06/2017 15h25, última modificação: 19/06/2017 11h45

Brincadeiras, quadrilha e muita comida típica: a festa junina do IFMG foi um sucesso! O evento reuniu estudantes, servidores e familiares para muita diversão na tarde de sábado (10/06).

A festa junina teve a apresentação das Quadrilhas dos 1º, 2º e 3º anos e também do superior. Após as apresentações de quadrilha, houve apresentação musical. Farley Diniz Félix, do primeiro ano e Ana Clara Monteiro, do terceiro, receberam o título de Rei e Rainha da Pipoca.

O evento foi organizado por uma comissão sob a presidência do professor Paulo Eduardo Alves Borges da Silva, composta pelos servidores André Maia Lima; Bruno Francisco Melo Pereira; Cláudia Motta da Rocha Naves; Evanilton José Alves Barbosa; Gissele Bonafé Costa de Abreu; Isaque Ribeiro; Wederson Almeida Seifert e pelos estudantes Ana Clara Santos de Godoi; Ana Luiza Alves Santos; Davi José Marriel; Gabriela Barbosa Rêgo; Igor Augusto de Oliveira Braga; Isabella Faria Silva; Luiza Gomes Borges; Marco Túlio Vilaça Diniz; Marina Moreira dos Santos; Mileny de Abreu Gomes; Pedro Henrique Silva Gonçalves de Souza.

Confira mais fotos aqui: https://goo.gl/photos/ZNwjVhAXYagRou6v9