Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG realiza colação de grau dos cursos subsequentes

IFMG realiza colação de grau dos cursos subsequentes

publicado: 02/05/2017 08h13, última modificação: 02/05/2017 08h13

O IFMG Campus Betim celebrou mais uma colação de grau dos cursos técnicos subsequentes. Na noite de 26 de abril de 2017, estudantes dos cursos técnicos em Análises Químicas, Automação Industrial e Mecânica celebraram a nova profissão.

A Coordenadora do Curso Técnico em Análises Químicas, professora Meiriane Lima, destacou que os cursos a distância exigem autonomia e autodidatismo, características valorizadas no mercado de trabalho. Além disso, agradeceu a confiança dos estudantes, pois essa modalidade de ensino ainda é nova no IFMG. A Coordenadora do Curso Técnico em Automação Industrial, professora Michelle Santos, destacou o apoio dos familiares e amigos para o alcance dessa conquista. Já o Coordenador do Curso Técnico em Mecânica, professor Ricardo Silva, agradeceu a confiança dos estudantes no IFMG-Campus Betim.

Confira fotos da cerimônia aqui: https://goo.gl/photos/XQgZGxQWrwh4bZM79