Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Inova Jovem 2024

Inscrições abertas para o Inova Jovem 2024

Competição gratuita de empreendedorismo da Unicamp está com inscrições abertas para jovens de todo o Brasil com interesse no tema. Vagas são limitadas.
publicado: 21/08/2024 11h27, última modificação: 21/08/2024 11h27

A Agência de Inovação da Universidade Estadual de Campinas (Inova Unicamp) abriu as inscrições para a competição de empreendedorismo Inova Jovem 2024. Em sua 11ª edição, o programa é destinado para estudantes matriculados no ensino médio regular ou técnico, que tenham interesse no universo empreendedor. A competição oferece capacitações gratuitas e os vencedores ganham prêmios em dinheiro, além de  outros benefícios.

Os interessados devem se inscrever em grupos de três a cinco pessoas, podendo ser da mesma escola ou de colégios diferentes, até o dia 6 de setembro ou enquanto houver vagas disponíveis.

Clique aqui | Faça a inscrição de sua equipe

Clique aqui | Acesse o regulamento da competição

A inscrição para o Inova Jovem é gratuita. Podem se inscrever jovens de 13 a 21 anos que estejam matriculados no ensino médio de qualquer escola do Brasil. A competição acontece 100% on-line.

Saiba mais:

Clique aqui | Estudantes do Campus Ouro Preto vencem Inova Jovem 2023