Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para projeto F1 in Schools

Inscrições abertas para projeto F1 in Schools

publicado: 05/05/2021 08h41, última modificação: 05/05/2021 08h47

Foram abertas as inscrições para o projeto F1 in Schools, coordenado pelos professores Norimar Verticchio e Bruno Baptista. O prazo para inscrições é até 09/05 e podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos do Campus Betim.

Na última sexta-feira (30/04), foi realizado um webinar para explicar sobre a iniciativa. A gravação está disponível aqui.

Acesse aqui o formulário de inscrições

F1 in Schools é um programa educacional de empreendedorismo no formato de uma competição que reproduz os desafios de uma Escuderia de Fórmula 1, direcionado a estudantes de nível técnico. O bolsista atuará como um orientador da equipe, auxiliando os alunos no desenvolvimento do carro de F1, desenvolvendo e realizando treinamentos e capacitações para as equipes, auxiliando o processo de gestão da equipe por meio do Scrum, PDCA e outras ferramentas de gestão.

O projeto F1 in Schools no Campus Betim foi aprovado no edital Santos Dumont da Fapemig.