Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra: intercâmbio dos alunos franceses no IFMG Betim

Palestra: intercâmbio dos alunos franceses no IFMG Betim

por vivian.andaki publicado 28/03/2022 09h19, última modificação 28/03/2022 09h19

Neste primeiro trimestre o IFMG-Campus Betim recebeu os estagiários franceses Emma Wagner e Hugo Babics, ambos da Université de Technologie de Troyes (Universidade de Tecnologia de Troyes), que sob a orientação do professor Gabriel Mendes, conduziram projeto relacionado a reciclagem de plástico.

Com o término do estágio, nesta terça-feira (28/03), serão realizadas palestras para explicar sobre o projeto desenvolvido e os resultados alcançados, além da vivência dos estudantes franceses no Brasil. A atividade será conduzida em português e inglês e será também transmitida pelo Youtube do Campus Betim.

Os estudantes interessados em participar presencialmente da palestra devem se inscrever por formulário eletrônico.

Venha conhecer mais sobre o intercâmbio realizado por Emma e Hugo, aprender sobre o aproveitamento do plástico através de processos de reciclagem, e se inteirar acerca do projeto, que continuará sendo desenvolvido pelo professor Gabriel após o retorno dos estudantes.

Palestra: 𝑨 𝒃𝒊𝒆𝒏𝒕𝒐̂𝒕, 𝑬𝒎𝒎𝒂 𝒆𝒕 𝑯𝒖𝒈𝒐! 𝐄𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐨𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐧𝐨 𝐈𝐅𝐌𝐆 𝐁𝐞𝐭𝐢𝐦: 𝐫𝐞𝐬𝐮𝐥𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐯𝐚𝐥𝐢𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨

Local: Auditório do IFMG Betim
Idiomas: português + inglês
Cursos integrados: 29/03 (terça), de 12h às 13h.
Cursos superiores: 29/03 (terça), de 20h às 21h.

Vagas: 190 (por sessão)

Inscrições: até 28/03, 12h - ou até serem preenchidas as vagas disponíveis.
Acesse o formulário para se inscrever: https://forms.gle/rvYgHJfPAkdtMRha7