Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRATICAR Conecta grava 8º episódio ao vivo durante Semana de Ciência e Tecnologia
conteúdo

Notícias

PRATICAR Conecta grava 8º episódio ao vivo durante Semana de Ciência e Tecnologia

publicado: 13/10/2022 19h13, última modificação: 13/10/2022 19h22

O PRATICAR Conecta, programa de entrevistas promovido por projeto de extensão PRATICAR, chega ao seu oitavo episódio com gravação ao vivo durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFMG Campus Betim.

O convidado do programa será Rafael Átila, doutorando em engenharia elétrica e profissional da área de eletrificação veicular do grupo Stellantis, que vai bater um papo agradável sobre veículos elétricos e muito mais. A entrevista acontecerá na quinta-feira, dia 20/10, as 19h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube do projeto e com a presença de plateia, que pode se inscrever via site.

O programa de entrevistas desenvolvido pelo Grupo PRATICAR tem como objetivo aproximar o mundo acadêmico do mundo do trabalho. Segundo o idealizador do projeto, prof. Leandro Freitas, até agora foram entrevistados engenheiros e engenheiras das áreas de integração de sistemas de automação, transformação digital, veículos autônomos de mineração, pesquisa em energias renováveis, dentre outras. As entrevistas podem ser acessadas pelas plataformas: 

Youtube

Spotify