Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pré-IFMG 2023: divulgação da lista preliminar de inscritos

Pré-IFMG 2023: divulgação da lista preliminar de inscritos

publicado: 26/04/2023 13h24, última modificação: 26/04/2023 14h25

Foi divulgada a lista preliminar de inscritos para o projeto Pré-IFMG. Essa lista será utilizada como base para o sorteio de vagas para participar do projeto. As inscrições foram classificadas de acordo com a situação abaixo:

DEFERIDO: significa que a inscrição foi realizada e o candidato deverá aguardar o resultado do sorteio de vagas, previsto para dia 04/05/23.

INDEFERIDO: significa que a inscrição foi recusada. Verifique o motivo do indeferimento. Caso seja por problemas na declaração de matrícula, envie o documento corrigido para o endereço preifmg.betim@ifmg.edu.br até o dia 02/05/23.

Lista de inscritos Vagas Reservadas

Lista de inscritos Ampla Concorrência

Os candidatos que não atendiam aos critérios de vagas reservadas pela localização da escola foram automaticamente transferidos para as inscrições de ampla concorrência. As inscrições de candidatos matriculados no ensino médio ou em escolas particulares não são passíveis de recurso.

Saiba mais: Pré-IFMG 2023: inscrições abertas para preparatório para o processo seletivo