Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do Campus Betim participa debate sobre ensino remoto

Professor do Campus Betim participa debate sobre ensino remoto

publicado: 06/08/2020 10h22, última modificação: 06/08/2020 10h23

O professor Norimar Verticchio, da área de mecânica do IFMG-Campus Betim, participou do Conexão UTFPR, evento virtual realizado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

O debate discutiu 'Experiências no Ensino Remoto' e teve também a participação de Adriane Antunes de Moraes, professora da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); e Carlos Yujiro Shigue, professor na Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (USP).

Em sua fala, o professor Norimar discorreu sobre o EduScrum, metodologia ágil para educação, e compartilhou algumas ferramentas para uso durante esse período.

Assista aqui a gravação:

A participação do professor Norimar começa aos 46min do evento.