Notícias
Programa Mulheres Mil seleciona bolsistas
Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições da seleção simplificada de colaboradores internos para atuação no Programa Mulheres Mil para funções administrativas pedagógicas de orientador/a e supervisor/a.
Podem concorrer às vagas do Programa Mulheres Mil servidores/as do IFMG e a comunidade externa, sendo que estes só serão selecionados nos casos de não preenchimento das vagas pelos/as servidores/as do IFMG.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de documentos e entrevista. A pontuação será atribuída de acordo com critérios como formação acadêmica, experiência profissional, atuação em programas sociais, produção científica e atividades administrativas.
A homologação do resultado final está prevista para 28/11/2025, com início das atividades em dezembro de 2025.
Para mais informações, consulte o Edital nº 1036/2025. Em caso de dúvidas, o contato é pelo e-mail mulheresmil@ifmg.edu.br.
Atualizações
